Lorem ipsum dolor sit amet,consectetur adipiscing elit.

Quando pensamos em nosso dia a dia, percebemos que, para a maioria de nós, o café sempre esteve presente e em diferentes momentos, desde reuniões especiais até momentos corriqueiros. De repente, em um dia também corriqueiro, a gente se dá conta de que o café é uma bebida tão boa e tão importante que, aquilo que era realizado de modo tão automático, passa a se tornar um evento, quase um ritual… Pouco a pouco, a cada xícara, vamos descobrindo que existem cafés de melhor qualidade e que, para aproveitá-los, precisaremos de cuidados na sua preparação.


Mas e aí? Quais são os acessórios indicados para começar a fazer cafés cada vez mais incríveis? Antes de começar, devemos ter sempre em mente: quanto mais consistência na rotina., melhor será a nossa experiência. A seguir, compartilho algumas dicas que considero bastante úteis.

Confira no vídeo

Reproduzir vídeo

Blendtec

Em 1975, a curiosidade de Tom foi despertada quando ele usou um aspirador para limpar alguns grãos de trigo derramados. Sua inata inquisição levou-o a revolucionar a indústria de moagem doméstica, passando da moagem de pedra para as cabeças de moagem de aço inoxidável patenteadas. Como a maioria dos inventores, Tom não parou por aí. Ele imaginou o misturador perfeito usando a farinha moída da fábrica para fazer pão saudável em minutos. De volta ao laboratório, Tom desenvolveu um recurso de cabeçote automático, permitindo que o misturador amasse a massa, desenvolvesse o glúten e desligasse automaticamente quando terminar. Tom continuou a melhorar o mixer e decidiu adicionar um liquidificador com uma jarra quadrada, em vez da jarra redonda convencional. À medida que Tom expandia seus negócios de moinhos e misturadoras, novas idéias se desenvolveram. Ele aprimorou o liquidificador e começou a desenvolver máquinas comerciais de mistura, assim que a era do smoothie começou.

Grupo de máscara 34